[̲̅♥̲̅]Esmalte da Semana[̲̅♥̲̅]

Queridas florzinhas:
Resolvi fazer minhas unhas usando uma placa de carimbo que comprei para ver se daria certo. Não ficou muito perfeitinha porque foi a primeira vez; mais gostei do resultado:
Não gosto muito das minhas unhas curtas, porque acho que minhas mãos não são tão bonitas...
Estão brilhantes porque acabei de passar óleo secante
Esmalte base - Big Universo - Cor "Tropical"
 Comecei tirando as cutículas normalmente. Depois passei uma base e passei duas mãos desse esmalte. Ele é muito difícil de passar, porque é bem leitoso e mancha com facilidade. Mas a cor é linda! Um amarelo bem clarinho, bem verão!
 Depois de ter deixado secar uns 5 minutos, peguei a placa do carimbo (estou apontando para o desenho escolhido) e um esmalte preto cremoso qualquer (nem me lembro).Algumas placas só funcionam com o esmalte próprio para carimbo. Essa deu certo com o esmalte comum. Então,com muita paciência, fui carimbando com o esmalte preto em todos os dedos. Logo após um descanso de mais 5 minutinhos, peguei o esmalte "Branco Puríssimo - Risqué" e um palito de dente e fui refazendo os pontinhos do desenho.Esperei mais um tempinho e finalizei com esmalte com glitter da "Fina Flor", para dar uns brilhinhos especiais. Depois foi passar secante e pronto!
Aqui os esmaltes usados e o carimbo embaixo deles... Só não coloquei o esmalte preto pq é um preto qualquer!

Da próxima vez vai ficar mais bonito, garanto!!! Tente vc também!!
Bjnhos
*Fê*

*Postado dia 16/12/10 no blog antigo

0 comentários:

Postar um comentário