ⓛ ⓞ ⓥ ⓔ ♡ Esmalte da Semana - Natal

   
   Olá Galera do Bem! Tudo joinha??
   Olha... Estamos no Natal, época de Amor, Solidariedade... Festas... E nada como ficar com as "garras" bonitas, não é mesmo? 
    Essa foi a minha intenção... Só que acabei passando um "perrengue" com essas unhas...
    Primeiro, o esmalte escolhido manchou TODA minha unha... Mesmo passando duas camadas, não adiantou nadinha...
    Não fotografei o esmalte, mas vou dizer o nome dele e a marca para vocês NÃO COMPRAREM... Caso contrário irão passar muuuuuiiiiita raiva: é o vermelho "Catarina" da Impala, da coleção da Isis Valverde... Realmente um "cocô"...
    Então, como estava complicado para tirar tudo, pois minha unha demora muiiito para secar, resolvi passar um esmalte importado por cima... Esse tirou todo o estrago feito!!!

    Ele é lindoooo! Dependendo da luz ele puxa pro vinho... É o "Ultra Shine, da Bourjois, cor 22 - Rouge Diva

     Então resolvi fazer uma filha única... E o martírio começou de novo... Aff! 
    Tentei gravar no Instagram, mas minha mãe não deu conta de me ajudar. Depois coloquei uma fita nas laterais das unhas e passei o esmalte com bolinhas... Este escorreu pelas laterais da fita... Além disso, o pincel que passei o esmalte dourado era muito grosso... Não ficou do jeito que esperava...
    Diante de todos os problemas, resolvi não desmanchar a filha única com medo de estragar todas as outras...
     Poderia ter ficado melhor!!! E você? Já passou por uma dessas?? Rsrsrsrssrsrsrsrsr
     Fico por aqui, desejando um Feliz Natal a todos vocês!!!
Beijinhos!!
♥ Fê ♥


0 comentários:

Postar um comentário